Atualizado em 13 de abril de 2022
As semifinais do torneio estadual teve início no último sábado (2), no estádio dos Aflitos, às 16h30. Náutico e Santa Cruz disputaram a primeira vaga na decisão do Pernambucano. Com a presença apenas do público alvirrubro (Cerca de 10 mil pagantes), o clássico foi disputado ao longo de todo o tempo regulamentar. Nem os acréscimos dos dois tempos foram o bastante para tirar as equipes do 0 a 0.
Coube a etapa de cobrança de pênaltis decidir o primeiro clube da final. Entre os jogadores do Náutico, converteram: Hereda, Pedro Vitor, Amarildo e Júnior Tavares. Jean Carlos desperdiçou. Do lado tricolor, Esquerdinha Rodrigo Yuri e Marcos Martins marcaram. Alex Alves e Edson Ratinho (O último a cobrar) perderam as cobranças de liberaram o acesso dos alvirrubros a decisão.
Na noite da quarta-feira (13), Retrô e Salgueiro decidiram a segunda vagas na final do Pernambucano, na Arena de Pernambuco. O único gol da partida saiu de um pênalti cobrado por Renato Henrique aos 34 minutos do primeiro tempo. Confira os placares finais:
Náutico e Retrô vão disputar a final em duas partidas: A primeira no dia 21 de abril, às 16h30, no estádio dos Aflitos, e a segunda no dia 30 de abril, às 16h40, na Arena de Pernambuco.
Fonte: Federação Pernambucana de Futebol
Fotos: Montagem / G News Blog
Comentários
Postar um comentário