
O destaque é que,
para nortear a narrativa do estudo, o ponto alto foi à pesquisa entorno do
Programa “Hebe Camargo”, sucesso na televisão entre os anos 60 e 70, durante
sua passagem pelas Tv Record e Tupi, ambas em São Paulo, a força do mercado de
televisão da época.
O livro faz um
comparativo entre a linha de Hebe e Flávio Cavalcanti, tido como da elite, e os
programas de Chacrinha e Silvio Santos, considerados popularescos. Dados de
audiência dão a dimensão do sucesso dos programas de auditório daqueles tempos.
Fotografias da apresentadora compõem o trabalho, que foi relançado há alguns
meses, ainda antes da morte de Hebe, o que não a torna uma obra póstuma.
Ótima dica para o final
de semana, captada pelo G News Blog. Preço médio, nas principais livrarias da
cidade, é de R$ 60. Editora: Companhia das Letras. 352 páginas.
Foto: Divulgação / Companhia das Letras

Comentários
Postar um comentário