FENAHALL REÚNE CULTURAS DE VÁRIOS PAÍSES NO RECIFE

   Um dos eventos mais importantes do calendário recifense, a Feira Nacional de Artesanato, a Fenahall, levou uma multidão ao Classic Hall, entre os dias 5 e 14 de janeiro. Quem passou pelo local, pode ter contato com diferentes culturas, tanto do próprio Brasil, como de outras nações. A feira tomou todo o espaço da casa de shows, que fica em Olinda. Nas imagens abaixo, quem não teve a chance de conferir, pode conferir um pouco do que rolou:


   Logo na entrada da Fenahall, um artista saudava os visitantes tocando frevos em um violino. Para ter acesso a 15ª edição do evento, as pessoas passavam por uma espécie de túnel com uma exposição de quadros com figuras da cultura nordestina. Os ingressos custavam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia).



   Ao longo dos 10 dias de evento, os portões do Classic Hall eram abertos das 16h às 22h, de segunda a sexta, e das 14h às 22h aos sábados e domingos. 




   Centenas de expositores fizeram exposições do seus produtos em um circuito concorrido pelos visitantes (Principalmente nos últimos dias de evento). Entre os produtos, destaques para vestuários, artigos de decoração e comidas típicas. Entre os países presentes, Japão e Índia.




   A Fenahall contou ainda com espaços temáticos, como o infantil, na entrada da feira, onde os pais poderiam deixar as crianças aos cuidados de cuidadores enquanto iam as compras, e o espaço de alimentação, que por sua vez, ficava de frente para o palco onde se apresentaram nomes da música local. Entre as atrações, estiveram os cantores Almir Rouche e Adilson Ramos.




Fotos: George Luiz / G News Blog

Comentários