BAÚ DAS PREVISÕES 2017/2018

   Como já é tradição no "G News Blog", chegou a hora de vermos se cartomantes, sensitivos e videntes acertaram as previsões de acontecimentos em 2017. Há exatamente 1 ano, nós publicamos tudo que você lerá abaixo. Confira o que houve de acerto e erro. Após abrirmos o "Baú" de 2017, fecharemos o de 2018, com novas previsões.

   Confira as previsões de Samantha de Kalil, do baralho cigano - publicadas no site "Famosidades", Vidente Carlinhos - em entrevista ao programa "Olga Bongiovanni" - no Paraná, e o sensitivo Alexandre Cigano, em entrevista a Revista "Encontro", do site "Hora Brasil", no final de 2016:

Samantha Di Kalil - Baralho Cigano

Neymar: Mudança de time após proposta tentadora de clube europeu. Acertou: Após semanas de negociação, o Paris Saint German, da França, anunciou a contratação de Neymar Jr. A maior transação do mundo do futebol custou 222 milhões de euros (821 milhões de reais)

Silvio Santos: Enfrentará problemas de saúde e se afasta da TV. Errou: Apesar dos problemas de saúde comuns a idade (87 anos), o apresentador não se afastou da TV. 

Fausto Silva: Anunciará aposentadoria da TV. Errou: Faustão seguiu firme e forte no comando de seu programa na Rede Globo.

Rodrigo Faro: Vai ficar fora da TV por um tempo. Errou: Rodrigo Faro se manteve no ar com seu programa na RecordTV. Além disso, renovou contrato com o canal.

Eliana: Encerrará um ciclo e também ficará fora da TV. Acertou parcialmente: A apresentadora ficou cerca de 6 meses fora do ar por conta de problemas na gravidez da segunda filha, Manuela, que nasceu em setembro.

Luciano Huck: Ano não será dos melhores, incluindo separação de Angélica e problemas profissionais. Errou: O casamento com a apresentadora se manteve firme e no campo profissional, tudo seguiu normalmente. Destaque apenas para notícias que deram conta de uma provável candidatura a presidência em 2018.

Angélica: Separação e ótima fase profissional. Errou: Não houve separação com Luciano Huck e no último trimestre do ano, a Rede Globo anunciou o fim do programa "Estrelas" após 11 anos de exibição, que deve acontecer no primeiro semestre de 2018. A promessa é de um novo programa ainda a ser formatado.

Gugu Liberato: Problemas profissionais. Acertou: Com o programa enfrentando problemas de audiência, a renovação com a RecordTV virou queda de braço. Enquanto a emissora pediu que o apresentador assuma um reality show, Gugu discordou. 2017 terminou com o vencimento do contrato.

Pedro Bial: Não vai obter sucesso em sua nova fase. Não agradará o público. Acertou: Apesar de ter uma certa repercussão devido as entrevistas, a Rede Globo viu o programa ser vencido por programas idênticos (The Noite e Programa do Porchat) em diversas ocasiões. Contudo, o programa segue garantido na grade.

Zezé de Camargo: Ficará solteiro novamente e um acidente o tirará dos palcos. Errou: O relacionamento e a carreira seguiram normalmente.

Wanessa Camargo: Crise no lado pessoal e profissional. Acertou parcialmente: No lado pessoal, pelo menos publicamente, tudo segue normal. No lado profissional, o retorno para o sertanejo não surtiu o efeito esperado. No final de 2017 começaram a surgir informações de um retorno ao pop.

Fátima Bernardes: Vai brilhar em 2017. Novo amor pode surgir. Acertou: Além de se manter no topo nas manhãs da Rede Globo, Fátima Bernardes engatou um romance com o advogado Túlio Gadêlha Sales de Melo, um pernambucano de 29 anos. Os dois passaram a divulgar fotos nas redes sociais e foram destaques em sites de notícia.

Xuxa Meneghel: Ano difícil no lado profissional. Errou: Além de manter seus empreendimentos, Xuxa retomou a turnê de shows "Xuchá", se apresentando em Salvador, Brasília e Recife. Na tv, estreou em abril o reality "Dancing Brasil", que, apesar de não ser sucesso de audiência, teve excelente retorno de repercussão e comercial para a RecordTV. Uma segunda edição foi realizada 1 mês o término da primeira.

Vidente Carlinhos (Ficou conhecido ao prevê um acidente com um time de futebol no final de 2015)

Acidente: Helicóptero com dois cinegrafistas e um apresentador famoso cai em São Paulo matando todo mundo até maio de 2017. Errou: O acidente não aconteceu.

Michel Temer: Renúncia até meados de 2017. Errou: Apesar das enxurrada de denúncias e acusações, o presidente não deixou o comando do país.

Silvio Santos: Problema sério de saúde e possível morte. Errou: Nenhuma coisa nem outra.

Política: Novas eleições e o senador Álvaro Dias (PV-PR) será eleito. Errou: Não houve nova eleição.

Lula: Será preso e receberá tornozeleira. O filho também será preso. Errou: Lula foi condenado a 9 anos e 6 meses no processo do triplex, mas não chegou a ser preso. O filho também não foi.

Clima: Mar vai aumentar e atingir cidades dos litorais. Casas e cidades serão varridas. Errou: Nada aconteceu fora do normal.

Emprego: Até meio de 2017 a situação será crítica. Após, começa a melhorar. Acertou parcialmente: Houve uma melhora positiva segundos dados publicados em março. A nova lei trabalhista, em vigor desde novembro prometeu um aumento nos resultados nos próximos meses.

Alexandre Gaúcho - Sensitivo

Claúdia Leitte: Carreira em declínio em 2017. Acertou parcialmente: Não chegou a ser declínio, mas a carreira ficou morna, com direito a saída da equipe de técnicos do programa "The Voice", da Rede Globo. A cantora foi substituída por Ivete Sangalo e deslocada para a versão mirim do programa, "The Voice Kids".

Xuxa Meneghel: Receberá nova proposta da TV Globo. Errou: A proposta não ocorreu.

Ivete Sangalo: Será mãe novamente. Acertou: A baiana anunciou a nova gravidez em setembro. Dessa vez, a cantora de 45 anos vai dar a luz a gêmeas. Seu último show antes do parto aconteceu no réveillon de Salvador. 

Fausto Silva: Enfrentará mudanças durante o ano. Errou: Vida e carreira seguiram normalmente

Silvio Santos: Problemas de saúde, mas segue ativo no SBT. Acertou: Apesar de alguns problemas normais de saúde, o apresentador não se afastou da televisão.

Luciano Huck e Angélica: Terão problemas de relacionamento. Errou: Casamento seguiu firme, forte e com muitas declarações de amor entre os dois.

Pedro Bial: Não terá sucesso no novo programa. Acertou parcialmente: O jornalista viu por várias vezes seu programa ser ultrapassado por atrações semelhantes, como as de Danilo Gentili e Fábio Porchat. Ainda assim, se manteve relevante na grade do canal carioca.

Jô Soares: Problemas de saúde. Errou: Nada fora do comum.

Ana Maria Braga: Problemas na vida pessoal. Errou: Apesar de notícias darem conta de um novo câncer, desta vez na pele, a apresentadora negou as notícias e se manteve firme no comando de seu programa na Rede Globo.

RecordTV: Perderá um grande nome, que será acometido por um câncer. Poderá ser um apresentador ou jornalista. Acertou: O jornalista Marcelo Rezende foi diagnosticado com câncer no pâncreas em estado de metástase em maio de 2017. Abrindo mão do tratamento convencional, a quimioterapia, o quadro se agravou e terminou com a morte do jornalista ao 65 anos em 16 de setembro.

   Entre erros e acertos, fica mais uma vez a nossa curiosidade do sobrenatural. Será que o ser humano é realmente capaz de prever o que vai acontecer no futuro?? Aqui a gente confere.

PREVISÕES 2018

   Abaixo, vocês vai conferir as previsões divulgadas em alguns meios de comunicação no mês de dezembro. No dia 18, o vidente Carlinhos deu uma entrevista ao site Bol e falou algumas de suas previsões. Em dezembro também, o vidente Robério de Ogum também lançou suas apostas no site RD1. Confira a partir de agora:

Vidente Carlinhos

Brasil: Ano muito ruim.

Michel Temer: Não termina o mandato e Rodrigo Maia (DEM-RJ) assume a presidência.

Lula: Não estará entre os candidatos nas eleições, que serão acirradas.

Copa do Mundo: Brasil não chega à final. Deve ficar em 3º ou 4º lugar. Alemanha leva o título.

Neymar Jr: Pode ser afastado do futebol por problemas de saúde.

Anitta: Ano bom na carreira e gravidez de uma menina.

Gusttavo Lima: Deverá ter cuidados com viagens e com a saúde.

Roberto Carlos: Ano com problemas de saúde.

Pelé: Ano difícil para a saúde.

Raul Gil: Ano difícil na saúde e mudanças na carreira (Possível mudança de emissora).

Gilberto Barros: Volta para a televisão.

Londrina/PR: Um prédio será desocupado por problemas de desabamento causado por problemas climáticos. O acidente será notícia no Brasil e no mundo.

Jair Bolsonaro: Fica em 3º ou 4º nas eleições.

Eleições presidenciais: Álvaro Dias vence e será o novo presidente do país. Disputa acirrada entre Ciro Gomes e Álvaro Dias.

Robério de Ogum - Vidente

Ana Maria Braga: Ano sem problemas de saúde e possível novo amor.

Fátima Bernardes: Ano de mudanças na vida pessoal e profissional. Namoro com Tulio Gadêlha não vinga. Possível reaproximação com William Bonner.

Gugu Liberato: Não termina 2018 na Record e volta para o SBT. Cuidado com a família.

Anitta: Momento bom na carreira e financeira. Pode virar apresentadora. Não deve ter sucesso na vida amorosa.

Luiz Bacci: Não será positivo. Muitas mudanças profissionais, podendo deixar a RecordTV. Energias negativas na vida profissional e financeira.

Adriane Galisteu: Renovação na vida. Ano positivo na vida pessoal, financeira e profissional. 

Angélica: Ano positivo em todos os sentidos. Ela e Luciano Huck irão atuar no caminho da política.

   Pois bem, com o baú de 2018 fechado, nós prometemos abri-lo novamente na primeira semana de 2019 para conferir o que deu certo e o que não deu nas previsões dos videntes Carlinhos e Robério de Ogum.


Comentários