CÁ ENTRE NÓS...

PRA "INGLÊS" VER

   Manutenção constante nas vias públicas são bem espaças (Nem tanto em início de mandato de prefeitos cidades a fora), mas no Recife a gente já sabe de cor quando vem aquela mãozinha de tinta. Por ocasião dos desfiles cívicos realizados no 7 de setembro, a cidade recebeu aquela "repaginada". O bônus estrutural tem um simples motivo: A presença do governador no evento. Não fosse isso, é provável que a Mascarenhas de Moraes nem sentiria o "cheirinho" da tinta.


   Após a montagem do palanque que receberá as autoridades, os calçamentos receberam a pintura. Detalhe: Só as que ficarão aos olhos vistos de Paulo Câmara e do grande público. Bem que poderiam ter contemplado as ruas adjacentes também. Afinal, é tudo Imbiribeira. A próxima mão, a gente até sabe quando vem: início de setembro de 2018.



CUIDADO COM OS GALHOS

   Ainda na Imbiribeira, por trás do Banco do Brasil, flagramos uma cena curiosa na última semana. A Um galho enorme da árvore na imagem abaixo caiu de repente, no momento da passagem de um veículo. Por sorte, o galho caiu segundos antes da passagem. Um pedaço consideravelmente grande o bastante para quebrar o vidro da frente do veículo e causa um tremendo prejuízo ao motorista.


   Pra se ter uma ideia, o galho estava tão seco que ao bater no chão, ele praticamente se "esfarelou". Felizmente ninguém se machucou ou teve o veículo danificado (O que é um risco, já que muita gente estaciona no local). Custa nada a Prefeitura "podar" um pouco a árvore. Até pra não ter que arcar com custos de recuperação de veículos, concorda?


Fotos: George Luiz / G News Blog

Comentários