PERNAMBUCANO 2017 - DISPUTA DO 3º LUGAR

   Santa Cruz e Náutico retornaram a campo, pelo jogo da volta, para disputar a terceira colocação no Campeonato Pernambucano de 2017. As duas equipes se encontraram no estádio do Arruda, às 20h desta terça-feira (16). Com a vantagem conquistada no primeiro jogo, realizado no dia 6 na Arena Pernambuco, os tricolores só precisavam de um empate para conquistar a vaga na Copa do Nordeste em 2018. 

   Com uma partida puxada para ambos os lados, o primeiro gol só saiu nos acréscimos do primeiro tempo. Rodrigo Souza abriu para os tricolores aos 46 minutos. No segundo tempo, Anselmo deixou tudo igual no Arruda, aos 38. Com a vantagem conquistada no primeiro jogo, o Santa Cruz levou a vaga para o "Nordestão". Confira o resultado da partida abaixo:

SANTA CRUZ  1  X  1  NÁUTICO

   A grande final do Pernambucano, entre Salgueiro e Sport, será realizada no dia 18 de junho, às 16h, no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro, no sertão de Pernambuco. Um vitória simples para qualquer equipe garante o troféu estadual. O Sport tem 40 títulos pernambucanos. O Salgueiro briga pelo primeiro.

Fonte: Federação Pernambucana de Futebol
Foto: Montagem / G News Blog

Comentários