FAFÁ CELEBRA 40 ANOS NO TEATRO RIOMAR

   A cantora Fafá de Belém se apresentou na noite da quarta-feira (24), no Teatro RioMar, na zona sul do Recife. O show comemorativo de 40 anos de carreira foi composto por todas canções do mais recente cd "Do Tamanho Certo Pro Meu Sorriso" e por sucessos da carreira, além de releitura de outros cantores. O espetáculo pode ser considerado como uma rápida, mas bela, viagem a terra da artista: O Pará.

   Fafá abriu a apresentação com "Volta", do pernambucano Johnny Hooker, seguida pela canção "Asfalto Amarelo". Em seguida, o cenário se transformou em um quarto e nele, a cantora, em um sensual vestido preto, interpreta "Bilhete", "Pedra Sem Valor", "Cavalgada" (Com direito a interpretação corporal e tudo), "Quem Não te Quer Sou eu" e "Usei Você". O primeiro bloco de canções é finalizado com "Palácio dos Bares" e imagens do Pará exibidos em um telão.

   O segundo bloco começou com sucesso do repertório de Fafá. "Sedução" é entoado pela cantora após sua primeira troca de roupa. Em um vestido vermelho tão sensual quanto o primeiro, a cantora desfilou outras canções do atual trabalho: "Meu Coração é Brega", "Ao Pôr do Sol", "Vem que é Bom Dançar" e "Os Passa Vida". No mesmo bloco surgiram clássicos, como "Foi Assim", "Sob Medida" e "Abandonada". Fafá também brindou os espectadores com sua versão para "Sereia", de Lulu Santos.

   No terceiro e último bloco, também cortado por um número instrumental apresentado pelos músicos Felipe e Manoel Cordeiro (E mais imagens do Pará e da própria Fafá no telão), a cantora finalizou a apresentação com "O Gosto da Vida". No bis, ela levantou a plateia cantando "Filhos da Bahia" e outros clássicos da música paraense, entre eles "Este Rio é Minha Rua".  

Foto: George Luiz / G News Blog

Comentários