PERNAMBUCANO 2017 - 10ª RODADA DO "HEXAGONAL"

   A última rodada do "Hexagonal do Título" teve início na tarde do domingo (9), com dois jogos: Salgueiro e Belo Jardim, no estádio Cornélio de Barros; Central e Sport, no estádio do Arruda. Na segunda-feira (10), a rodada será complementada por Santa Cruz e Náutico, que disputaram o clássico também no estádio do Arruda. Confira os resultados abaixo:

SALGUEIRO  3  X  1  BELO JARDIM

CENTRAL  1  X  3  SPORT

SANTA CRUZ  1  X  2  NÁUTICO

   A segunda fase terminou com o Salgueiro na primeira colocação, com 23 pontos. Náutico ficou na segunda posição, somando 18 pontos, enquanto o Sport ocupou a terceira colocação, com 17. O Santa Cruz fechou o grupo das semifinais com 16 pontos. Belo Jardim somou apenas 5 pontos na quinta colocação. Na "lanterna", o Central acumulou apenas 3 pontos.

   As semifinais estão marcadas para acontecer em duas etapas, a primeira no dia 16 de abril e a segunda no dia 23 de abril. A partida final acontece no dia 6 de maio. No próximo domingo (16), Santa Cruz e Salgueiro jogam no estádio do Arruda, enquanto Sport e Náutico se enfrentam na Ilha do Retiro. Os jogos começam às 16h.

Fonte: Federação Pernambucana de Futebol

Comentários