HOSPITAL DO CÂNCER PROMOVE 3º PEDALA HCP

   Uma ação que visa angariar fundos para o Hospital do Câncer de Pernambuco, além de alertar sobre o câncer ósseo, acontece neste domingo (9), a partir das 8h, nas principais ruas da região central do Recife. Trata-se do 3º Pedala HCP, um passeio ciclístico que começa no Cais de Santa Rita, passa pela sede do Hospital, no bairro de Santo Amaro, e retorna ao ponto de partida. Um percurso de aproximadamente 12 quilômetros que deve ser realizado em cerca de 2 horas.

   Para participar do passeio, o interessado deverá realizar a inscrição, através do site do evento, contribuir com uma taxa de R$ 75, e poderá contar com o apoio da equipe de organização durante todo o trajeto, como pontos de descanso para água e outros serviços. O participante também cede o direito de imagens para peças de divulgação publicitária ou informativos sobre a ação.  

   A inscrição pode ser efetivada através do preenchimento de um formulário e a aceitação do termo de compromisso, ambos presentes no link a seguir: http://www.hcp.org.br/pedala/. Para maiores informações, o Hospital do Câncer disponibiliza o telefone 81 3217-8025 e o site www.hcp.org.br. A instituição é responsável pelo atendimento de 40% das pessoas que sofrem da doença no estado de Pernambuco.

Foto: Divulgação / Hospital do Câncer de Pernambuco

Comentários