CÁ ENTRE NÓS!

ESTRUTURA QUASE CAINDO

   Há aproximadamente uma semana, esta estrutura (Das foto abaixo) de um estabelecimento comercial localizado na Avenida Mascarenhas de Moraes, próximo ao ginásio "Geraldão", está "capengando", sem que ninguém tome as devidas providências. As aberturas na testeira mostram que a estrutura metálica está se deteriorando.




   As imagens foram registradas no dia 19 de abril. A situação está se complicando e não há nenhuma evidência de que alguém vai resolver a situação. Enquanto o proprietário pelo imóvel não solucionar o problema, fica nosso aviso para quem circula na região e pra quem quiser estacionar embaixo da estrutura: CUIDADO!

CCXP RECEBE ASTRO DO SERIADO "CHAVES"

   O Comic Con Recife, que aconteceu entre os dias 13 e 16 de abril, no Centro de Convenções, recebeu uma visita ilustre em todos os dias de evento. O ator mexicano Carlos Villagrán foi uma das grandes atração da feira, que reuniu os amantes da cultura Geek (Games, séries, cinema e cultura pop). Além participar de sessões de fotos e autógrafos, o ator participou de um encontro com fãs no Teatro Guararapes.



   Durante o rápido bate-papo, na sexta-feira (14), que durou cerca de 15 minutos, o "Kiko" relembrou o passado, assistiu vídeos do programa junto com o teatro que estava quase lotado, e num dos momentos mais emocionantes, agradeceu ao público e deixou uma mensagem que deveria ser lembrada após sua morte (Sim, ele falou em morte): Que os presentes fossem felizes e boas e ainda soltou "Não sejam como o presidente Donald Trump". 

Fotos: George Luiz / G News Blog

Comentários