PERNAMBUCANO 2017 - 5ª RODADA DA PERMANÊNCIA

   As equipes que brigam pela permanência na elite do Pernambucano entraram em campo na noite de ontem. A quinta rodada começou às 15h, com partida entre Vitória e Afogados, no "Carneirão". Outros dois jogos complementaram a etapa, às 20h: Flamengo de Arcoverde e Serra Talhada, no Áureo Bradley; América e Atlético Pernambucano, no estádio Ademir Cunha. Confira abaixo os resultados das partidas:  
 
VITÓRIA  0  X  0  AFOGADOS
 
FLAMENGO DE ARCOVERDE  3  X  2  SERRA TALHADA
 
AMÉRICA  1  X   ATLÉTICO PERNAMBUCANO
 

    Na sexta rodada, que acontece no próximo domingo (19), O Afogados recebe o Vitória no estádio "Vianão", enquanto o Atlético Pernambucano joga no Paulo Petribu contra o América. Por fim, Serra Talhada e Flamengo de Arcoverde disputam no estádio Nildo Pereira. Os primeiros jogos começam às 15h e o terceiro, às 16h.
 
HEXAGONAL DO TÍTULO
 
   Na competição pelo campeonato de 2017, o Sport complementou a terceira rodada, também na quarta, às 20h30, na Ilha do Retiro. A equipe enfrentou o Belo Jardim. Confira o resultado final:
  
SPORT  1  X   BELO JARDIM
 
   A quarta rodada acontece no próximo fim de semana: No sábado (18), Santa Cruz e Sport, no Arruda, às 16h30; No domingo (19), Salgueiro e Central, às 20h, no Cornélio de Barros; Na segunda-feira (20), Belo Jardim e Náutico, às 20h30, no estádio do Arruda.
 
Fonte: Federação Pernambucana de Futebol

Comentários