O QUE VEM POR AÍ EM 2017...

   Ufa! Depois de um 2016 repleto de emoções, vamos dar início a uma nova jornada. Serão mais 365 dias para corrigir erros do ano anterior, para acreditar que as dificuldades podem ser superadas e, claro, investir em novidades. E falando em novidades, o "G News Blog" inicia seu oitavo ano trazendo muitas. Para o ano de 2017, preparamos novas colunas, o retorno de outras e a manutenção de várias. Abaixo confira uma boa parte do que vem por aí:
 
TOP SEVEN (APONTAMENTO DE NOTÍCIAS) - A revisão semanal de notícias continua neste ano e com uma novidade. Textos mais enxutos com as informações mais importante de cada dia da semana.
 
CÁ ENTRE NÓS... - Sempre que aparecer alguma informação curiosa, uma imagem diferente ou que cause indignação, nós vamos mostrar pra você no nosso canto de denúncia e fotojornalismo.
 
MÚSICA, LITERATURA E EVENTOS - Shows, peças, lançamentos musicais, literários e tudo que acontece culturalmente em nosso estado e no país continuam com seu lugar cativo no nosso blog este ano.
 
QUADRINHOS - As estórias em quadrinhos que falam do cotidiano voltam a todo vapor nesse espaço falando de tudo que acontece no Brasil de forma divertida. O personagem Jorginho volta afiado em suas aventuras.
 
ESPORTE - Se tem Campeonato Pernambucano, a gente traz o placar imediatamente após as partidas. Além disso, tem Copa das Confederações e muitas curiosidades referente aos esportes no nosso cantinho.
 
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS - Nesse espaço, vamos trazer informações sobre concursos públicos, eventos voltados para cidadania e curiosidades da cidade.
 
VÍDEOS - Novas plataformas vão agitar ainda mais o nosso blog em 2016. Um canal com novidades surge este ano e vai ser completamente vinculado ao "G News Blog", com matérias especiais, entrevistas e muuuuitas viagens.
 
E SE O POVO FALA, A GENTE REPLICA - Os comentários mais divertidos da internet, sobre qualquer assunto, ganha destaque especial no nosso blog em 2017.  
 
   Pois bem, estas e muitas outras novidades vem por aí. Fique ligado que as publicações a cada dois dias continuam a todo vapor. Apertem os cintos e fique com a gente em mais essa jornada. Bom início de ano e um Mega, Ultra, Power 2017!
 
George Luiz


Comentários