BAÚ DAS PREVISÕES - Abrindo 2016 e fechando 2017

   Como você, caro leitor, já sabe. Todo início de ano o "G News Blog" separa as previsões feitas por sensitivos das mais variadas áreas, geralmente em programas de televisão e sites de fofoca, e as guarda no famoso "Baú das Previsões. No início do ano seguinte, nós o abrimos e conhecemos os resultados. Logo abaixo, você confere os resultados das previsões de 2016. Descendo um pouco mais, você conhecerá os acontecimentos previstos para este 2017. Boa leitura:

João Bidu – Astrologia
 
Neymar: Será um ano com problemas judiciais envolvendo dinheiro. A carreira segue a todo vapor, mas com o risco de sofrer uma séria contusão. ACERTOU E ERROU (O jogador enfrentou novos e conturbados capítulos de sua transferência do Santos para o Barcelona, inclusive, tendo a prisão decretada pela Justiça espanhola em novembro. A carreira contou uma vitória importante - O ouro nos jogos olímpicos do Rio. O erro ficou pela contusão séria, que Neymar não sofreu). 
Angélica: Boa fase na carreira, com direito a novos projetos a vista. Haverá desafios no primeiro semestre. Problemas com parentes poderão ocorrer neste ano. ERROU (A carreira de Angélica seguiu normalmente, sem nenhum grande diferencial. Desafios e problemas com parentes também não aconteceram)
 
Silvio Santos: Um ano complicado em assuntos relacionados às empresas. A saúde nesse ano inspira cuidados. ERROU (As empresas do apresentador seguiram sem maiores problemas, inclusive, registrando crescimento de audiência no caso do SBT. A saúde também não teve maiores complicações).
 
Eliana: Ano de glórias profissionais, contudo, deverá ter cautela com problemas relacionados a acidentes de trânsito, fogo ou com objetos cortantes. ERROU (A carreira se manteve estável, apesar das cobranças por audiência. Em outubro, seu programa deixou de ser transmitido ao vivo. Um dos motivos seria o fato de não haver contribuído para o aumento dos índices. Acidentes não aconteceram).
 
Xuxa Meneghel: A vida pessoal e amorosa estará tranquila, porém, contratempos profissionais poderão desencadear novas mudanças na carreira da apresentadora, inclusive uma troca de emissora. ACERTOU E ERROU (A vida pessoal e amorosa realmente estiveram tranquilas. Na carreira, os contratempos ficaram apenas no fato do seu programa na RecordTV ainda não ter se estabilizado no quesito audiência. Contudo, a apresentadora brilhou na internet e na série de shows "Xuchá", que lotou casas no RJ e em SP).
 
Robério de Ogum (Entrevista ao programa “Superpop”, da Rede TV!, no dia 4 de janeiro de 2016):
 
Brasil: Haverá o registro de terremotos no país. ACERTOU (Foram registrados tremores. Paraná e Minas Gerais tiveram abalos significativos, mesmo assim, sem maiores consequências além do susto).
 
Esporte: A seleção Brasileira de Futebol não levará o ouro nas Olimpíadas do Rio de Janeiro. ERROU (A Seleção Brasileira bateu a Alemanha nos pênaltis, em pleno Maracanã, e faturou o ouro inédito na modalidade esportiva).

Dilma Rousseff: A presidente irá renunciar. ERROU (Apesar do processo de impeachment considerado questionável, a ex-presidente se mostrou forte até o dia 31 de agosto, quando o Senado aprovou seu afastamento definitivo).
 
Silvio Santos: O apresentador deverá se afastar da televisão em 2016. ERROU (Fora os períodos de férias, o animador não deixou de se fazer presente na televisão, inclusive, tomando decisões a frente do SBT).
 
Rodrigo Faro: O ano será de mudança, inclusive, marcando o retorno do apresentador a Rede Globo. ERROU (O apresentador se manteve firme na RecordTV, inclusive, alcançando excelentes índices de audiência nas tardes de domingo).
 
Neymar: O jogador deverá ser o premiado com a “Bola de Ouro” da Fifa. ERROU (O prêmio foi conquistado, pela terceira vez, pelo português Cristiano Ronaldo).

Joelma e Ximbinha: O casal não conseguirá manter o sucesso separadamente e retomará a carreira e o casamento. ERROU (Joelma lançou disco, fez apresentações e se manteve estável. Ximbinha lançou banda, mas acabou sumindo. O casamento não foi retomado e tampouco a carreira da Banda Calypso). 

FECHANDO O BAÚ DE 2017

   Agora vamos a segunda parte. Abaixo você vai conhecer o que os astros reservam (Ou pelo menos sugerem) para o ano que se inicia. Confira as previsões de Samantha de Kalil, do baralho cigano - publicada no site "Famosidades", Vidente Carlinhos - em entrevista ao programa "Olga Bongiovanni" - no Paraná, e o sensitivo Alexandre Cigano, em entrevista a Revista "Encontro", do site "Hora Brasil", em 29/12. Confira abaixo:

Samantha Di Kalil - Baralho Cigano

Neymar: Mudança de time após proposta tentadora de clube europeu.

Silvio Santos: Enfrentará problemas de saúde e se afasta da TV.

Fausto Silva: Anunciará aposentadoria da TV.

Rodrigo Faro: Vai ficar fora da TV por um tempo.

Eliana: Encerrará um ciclo e também ficará fora da TV.

Luciano Huck: Ano não será dos melhores, incluindo separação de Angélica e problemas profissionais.

Angélica: Separação e ótima fase profissional.

Gugu Liberato: Problemas profissionais.

Pedro Bial: Não vai obter sucesso em sua nova fase. Não agradará o público.

Zezé de Camargo: Ficará solteiro novamente e um acidente o tirará dos palcos.

Wanessa Camargo: Crise no lado pessoal e profissional.

Fátima Bernardes: Vai brilhar em 2017. Novo amor pode surgir.

Xuxa Meneghel: Ano difícil no lado profissional.

Vidente Carlinhos (Ficou conhecido ao prevê um acidente com um time de futebol no final de 2015)

Acidente: Helicóptero com dois cinegrafistas e um apresentador famoso cai em São Paulo matando todo mundo até maio de 2017.

Michel Temer: Renúncia até meados de 2017

Silvio Santos: Problema sério de saúde e possível morte.

Política: Novas eleições e o senador Álvaro Dias (PV-PR) será eleito.

Lula: Será preso e receberá tornozeleira. O filho também será preso.

Clima: Mar vai aumentar e atingir cidades dos litorais. Casas e cidades serão varridas.

Emprego: Até meio de 2017 a situação será crítica. Após, começa a melhorar.

Alexandre Gaúcho - Sensitivo

Claúdia Leitte: Carreira em declínio em 2017.

Xuxa Meneghel: Receberá nova proposta da TV Globo.

Ivete Sangalo: Será mãe novamente.

Fausto Silva: Enfrentará mudanças durante o ano.

Silvio Santos: Problemas de saúde, mas segue ativo no SBT.

Luciano Huck e Angélica: Terão problemas de relacionamento.

Pedro Bial: Não terá sucesso no novo programa.

Jô Soares: Problemas de saúde.

Ana Maria Braga: Problemas na vida pessoal.

RecordTV: Perderá um grande nome, que será acometido por um câncer. Poderá ser um apresentador ou jornalista.

Fotos: Reprodução

Comentários