CÁ ENTRE NÓS...

LENINE LANÇA NOVO TRABALHO NO RECIFE
 
   Aproveitando a passagem pelo Recife com a turnê "Carbono", na semana passada, o cantor Lenine realizou uma noite de autógrafos na loja Passa Disco, no bairro do Parnamirim, no dia 3 de novembro. Iniciada por volta das 19h, a sessão fez com que o local ficasse pequeno para as mais de 200 pessoas que formaram fila para ter um instante de interação com o artista pernambucano.
 
 
   Por cerca de 3 horas, Lenine atendeu todos os presentes, devidamente organizados através da distribuição de senhas, com a mesma espontaneidade de quem acaba de lançar mais um trabalho: "The Bridge", realizado em parceria com a orquestra do maestro holandês Martin Fondse. O novo disco, comercializado nos formatos CD e DVD pela gravadora Coqueiro Verde, traz releituras de clássicos do pernambucano. Entre os sucessos estão "Do It" e "Leão do Norte".
 
 
   O novo álbum do Lenine está a venda nas principais lojas e livrarias da cidade ao preço médio de R$ 35.
 
FALTA DE EDUCAÇÃO ESTÁ EM TODO CANTO
 
   De passagem por São Paulo no mês de outubro, decidi dar uma volta pela cidade. Entre os pontos turísticos visitados, estava o Parque do Ibirapuera, na região central da cidade. Qual minha surpresa ao me deparar com uma cena comum também nas ruas de Recife: Sujeira. O local que recebe a população diariamente também mostra como a falta de educação não está apenas em nossa cidade.
 
 
Fotos: George Luiz / G News Blog

Comentários