2ª FENELIVRO TEM ENTRADA GRATUITA NA CECON

 
   Com o tema "Literatura: Substantivo Feminino", a Feira Nordestina do Livro inicia sua segunda edição a partir desta sexta-feira, 7 de outubro. A Fenelivro este ano vem com uma programação totalmente voltada para o público feminino, contudo, o público em geral poderá conferir palestras, workshops e lançamentos de livros com preços diferenciados nos cerca de 80 estandes que ocuparão uma área do Centro de Convenções, em Olinda.
 
   A organização do evento estima que aproximadamente 100 mil pessoas devem visitar a Fenelivro nos quatro dias de programação. Este ano, o evento homenageia duas grandes escritoras do estado: Luzilá Gonçalves e Celina de Holanda. A primeira nasceu em Garanhuns e já lançou 30 livros, entre eles, "Muito Além do Corpo", com o qual venceu o Prêmio Nestlé de Literatura. A segunda, foi escritora e jornalista, nasceu no Cabo de Santo Agostinho e morreu em 1999, em decorrência de um câncer.
 
   Para conferir a programação completa da Fenelivro 2016, clique no link a seguir: http://fenelivro.com.br/wp-content/uploads/2016/10/FENELIVRO2016.pdf. A Fenelivro termina no dia 12 de outubro. O Centro de Convenções fica na Av. Professor Andrade Bezerra, s/n, Salgadinho, Olinda. Para mais informações, você pode entrar em contato com a organizadora do evento, através do e-mail contatofenelivro@gmail.com. A entrada é franca.

Foto: Divulgação / Fenelivro

Comentários