GLOBO PROMOVE DEBATE ENTRE CANDIDATOS DO RECIFE

   Há dois dias das eleições municipais, a Rede Globo Nordeste promoverá, na noite da quinta-feira (29), o debate entre os candidatos a Prefeitura do Recife. Estarão presentes Geraldo Júlio (PSB), que disputa a reeleição, João Paulo (PT), Daniel Coelho (PSDB) e Priscila Krause (DEM). A escolha dos participantes foi feita tendo como critério o número de componentes, das respectivas coligações, na Câmara dos Deputados, e os postulantes que atingiram 5% na mais recente pesquisa, divulgada pelo Datafolha em 22 de setembro.
 
   O debate acontece nas dependências da Faculdade Marista, no bairro de Apipucos, na zona norte do Recife, e será mediado pelo jornalista Márcio Bonfim. O programa será dividido em quatro blocos, sendo dois com temas livres e dois com temas sorteados previamente. O último bloco também será dedicado as considerações finais de cada candidato.
 
   As perguntas deverão ser feitas em 30 segundos e as respostas dadas em até 1 minuto. Também serão cumpridos tempos para réplicas e tréplicas. O encontro vai ao ar logo após o capítulo da novela "Velho Chico".
 
Fonte: Rede Globo Nordeste

Comentários