CAIO CASTRO LANÇA LIVRO NO RECIFE

   As adolescentes podem preparar a "gogó"! O ator Caio Castro aportará na cidade no próximo dia 28 de setembro para lançar o seu primeiro livro, "É por aqui que vai pra lá". A tarde/noite de autógrafo será promovida a partir das 17h, na Livraria Saraiva do Shopping Center Recife, no bairro de Boa Viagem. 
 
   A obra, lançada em parceria com a Globo Estilo, pertencente a Editora Globo, conta as aventuras vividas pelo ator durante o período de um ano em que se dedicou a viajar por diversos países da Europa e Ásia. Há registros de festas e situações curiosas nos Estados Unidos, França, Portugal, Japão, entre outros.
 
   Para participar do encontro, a pessoa deverá adquirir o livro e retirar uma das 700 senhas que serão distribuídas a partir das 9h, no dia do evento. A senha será pessoal e não poderá ser transferida. Outro destaque será a proibição de fotografias por aparelhos próprios. Para isso, um fotografo exclusivo da Livraria ficará encarregado de fazer as imagens e disponibiliza-las no site oficial da Saraiva nos dias posteriores.
 
   O Livro está a venda nas principais lojas e livrarias da cidade ao custo médio de R$ 32. A Livraria Saraiva do Shopping Recife fica na Rua Padre Carapuceiro, em Boa Viagem, na zonal sul do Recife.
 
Foto: Divulgação / Globo Estilo 

Comentários