PREFEITO DO RECIFE PARTICIPA DE DEBATE SOBRE EMPREENDEDORISMO

   O candidato a reeleição pela prefeitura da cidade, Geraldo Júlio (PSB), participa de um debate na Livraria Saraiva do Shopping Center Recife na próxima quinta-feira (11). O encontro será promovido pela Associação de Jovens Empresários do município e contará com a presença de empreendedores e membros da sociedade que irão discutir propostas de melhoria do Recife.
 
   O debate terá início previsto para as 19h e acontecerá no auditório da Livraria Saraiva, que está localizada no piso térreo do centro de compras, na Rua Padre Carapuceiro, 777, Boa Viagem. O acesso é limitado. O telefone de contato para maiores informações é o (81) 3464-9393 e (81) 3464-9399. Outros candidatos, que disputarão o pleito no dia 2 de outubro, deverão ser convidados para outras edições do encontro.
 
   Geraldo Júlio foi eleito prefeito do Recife nas eleições municipais de 2012, assumindo o cargo em janeiro do ano seguinte. Antes, havia feito parte dos governos de Miguel Arraes (1916-2005) e Eduardo Campos (1965-2014), que foi o grande apoiador de Júlio na sua campanha a prefeitura. Foi com o ex-governador de Pernambuco, também, que o atual prefeito atuou no Ministério da Ciência e Comunicação durante o primeiro governo do presidente Lula.
 
Foto: Extraída do site "Brasil 247" 

Comentários