PREFEITURA DE MORENO RECEBE INSCRIÇÕES ATÉ SEXTA-FEIRA

   Estão nos últimos dias as inscrições para o concurso público na cidade de Moreno, que visa preencher vagas na área de saúde da cidade. São 14 vagas para as seguintes especialidades: Enfermeiro e Técnico de Enfermagem de Estratégia da Saúde da Família, com 4 vagas cada uma; Médicos de Saúde da Família e Clínico Plantonista, com 2 vagas cada; Pediatra e Ginecologista, com 1 vaga cada.
 
   As inscrições podem ser feitas até a próxima sexta-feira (22), através do site: http://www.moreno.pe.gov.br/moreno/site/?p=659. Para formalizar a inscrição, o candidato deve preencher o formulário de inscrição e atentar para os requisitos mencionados no edital do concurso. Os salários variam de R$ 1.178 a R$ 6.700. A contratação é temporária por 12 meses, podendo ser revogada pelo mesmo tempo.
 
   Os documentos, junto com o Currículo Vitae, deverão ser entregues em um envelope lacrado na Secretária de Saúde da cidade, localizada na Rua João Fernandes Vieira, 213, no Centro de Moreno. A pontuação será de acordo com a experiência comprovada através dos títulos e determinará os aprovados no processo.    
 
Fonte: Concurso no Brasil

Comentários