PERNAMBUCANO 2016 - 2ª RODADA

   A segunda rodada dos hexagonais do Pernambucano 2016 teve início nesta quarta-feira (3). Pelo grupo do rebaixamento, as seis equipes jogaram. Entre os que brigam pelo título, apenas Sport e América duelaram, às 21h30, no estádio da Ilha do Retiro. Na quinta-feira (4), Santa Cruz e Salgueiro jogaram no estádio do Arruda, enquanto Central e Náutico se enfrentaram no estádio "Lacerdão". Ambos os jogos começaram às 20h30. Confira os placares abaixo:
 
SPORT  0  X  AMÉRICA/PE
 
SANTA CRUZ   X  1  SALGUEIRO
 
CENTRAL  0  X  2  NÁUTICO
 
   Após a parada para o carnaval, neste fim de semana, as equipes voltam a campo na quarta-feira (10). O Sport vai até o "Lacerdão", onde joga contra o Central às 20h30. No mesmo dia, o Náutico recebe o Salgueiro na Arena Pernambuco, às 21h30. Na quinta-feira (11), o Santa Cruz fecha a rodada contra o América/PE, às 20h30 no estádio do Arruda.
 
HEXAGONAL DO REBAIXAMENTO
 
   O grupo que briga pra não cair disputou, nesta quarta-feira (3), a segunda rodada: Porto e Belo Jardim no Estádio Antônio Inácio, às 16h; Serra Talhada e Vitória, no Estádio Nildo Pereira, às 20h; Atlético Pernambucano e Pesqueira, no Estádio Paulo Petribu, também às 20h. Confira o resultado final das partidas:
 
PORTO  0  BELO JARDIM
 
SERRA TALHADA  1  X  1  VITÓRIA
 
ATLÉTICO PERNAMBUCANO  1  X  0  PESQUEIRA
 
   As equipes voltam a jogar na próxima quarta-feira (10). Disputam: Belo Jardim e Vitória, no Sesc Mendonção; Pesqueira e Serra Talhada, no Estádio Joaquim de Brito; Atlético Pernambucano e Porto, no Estádio Paulo Petribu. Todas as partidas terão início às 20h.

Fonte: Federação Pernambucana de Futebol

Comentários