ATRAÇÕES DO CARNAVAL DO RECIFE SÃO ANUNCIADAS

   Faltando cerca de duas semanas para o início oficial do Carnaval 2016, a Prefeitura do Recife anunciou as atrações que animarão os pólos espalhados por toda a cidade. No total, serão cerca de 2 mil shows. Como tem acontecido nos últimos anos, à participação de artistas da terra será o principal destaque da folia no Recife.
 
   O Marco Zero, principal pólo da cidade, receberá grandes nomes da música nacional. Artistas como Leninne, Elba Ramalho, Alceu Valença, O Rappa, entre outros, deverão levantar o público entre os dias 5 e 9 de fevereiro. Os principais nomes do estado farão as honras aos visitantes, como Antônio Carlos Nóbrega, Naná Vasconcelos, Silvério Pessoa.
 
   O número de pólos espalhados pelos bairros é grande. Serão 52 oficiais (9 só na região central do Recife) e três infantis. Corredores para a apresentação de blocos e Escolas de Samba também serão colocados a disposição para os recifenses. Confira a lista de atrações dos pólos centrais da cidade no link a seguir: http://issuu.com/viver25/docs/merged_document
 
Foto: R. Loewenthal

Comentários