ELIMINATÓRIA DA COPA 2018: BRASIL E PERU

   A seleção brasileira de futebol voltou a campo, na noite da terça-feira (17) para enfrentar a seleção do Peru, em partida válida pela quarta rodada das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Novamente com Neymar em campo, em sua segunda partida com a seleção após o cumprimento de suspensão imposta pela Fifa desde a Copa América, o Brasil passou tranquilamente pela equipe peruana.
 
   O jogo aconteceu em Salvador, na Arena Fonte Nova, diante dos mais de 45 mil torcedores e terminou com a vitória do Brasil após os gols de Douglas Costa, Renato Augusto e Filipe Luís. Com o Neymar menos atuante, coube aos três dar a resposta aos torcedores. Confira o placar final da partida:
 
 
   Com a vitória, O Brasil subiu para a terceira colocação na tabela, com 7 pontos, atrás do Equador e do Uruguai, líder e vice-líder, respectivamente, enquanto os peruanos estão na penúltima posição. Ambas as equipes só retornam a campo em 2016, no dia 24 de março. O Brasil enfrenta o Uruguai na Arena Pernambuco, no Recife, enquanto o Peru pega a Venezuela.

Fotos: Logo Copa Rússia 2018 (Fifa); Placar (Montagem / G News Blog)

Comentários