URACH LANÇA BIOGRAFIA POLÊMICA NO RECIFE

   A ex-modelo e atual repórter do programa “Domingo Show” da Record, Andressa Urach, realiza noite de autógrafos do livro que conta sobre sua vida, na próxima terça-feira (6), no Recife. A passagem pela capital pernambucana ainda faz parte da fase de lançamento de “Morri pra Viver – Meu Submundo de Fama, Drogas e Prostituição”, lançado este ano pela editora Planeta do Brasil.
 
   Nas 240 páginas da obra, Urach relata diversas fases da sua vida, como infância, adolescência, o início no mundo da prostituição, os casos amorosos e tudo que fez para conseguir a fama nacional e mundial (Ela chegou a afirmar ter tido uma noite de sexo com o jogador português Cristiano Ronaldo, que desmentiu a estória). A reviravolta aconteceu quando a então modelo passou 26 dias internada na UTI de um hospital de Porto Alegre, após uma infecção por hidrogel que quase lhe tirou a vida, aos 26 anos.
 
   Quem participar do encontro deverá estar por dentro de alguns detalhes: Só poderão ter acesso à gaúcha os que comprarem o livro, que custa algo em torno de R$ 35, na Livraria Cultura do Paço Alfândega, na região central do Recife. A noite de autógrafos terá início a partir das 18h30, no auditório que fica no primeiro piso da loja, e tem previsão de término às 22h. O estabelecimento fica na Rua Madre de Deus, s/n, ao lado do Shopping do Paço.
 
Foto: Divulgação / Editora Planeta do Brasil

Comentários