ARLINDO GRUND LANÇA LIVRO NO RECIFE

   Conhecido por apresentar com Isabella Fiorentino o programa “Esquadrão da Moda”, no SBT, o estilista pernambucano Arlindo Grund desembarca no Recife, na próxima sexta-feira (21), para lançar seu livro, “Nada Para Vestir”. A noite de autógrafos acontecerá na Livraria Cultura do Shopping RioMar, no bairro do Pina, zona sul da cidade.
 
   A compra do livro na loja, que tem preço médio de R$ 35, dará direito a pulseira de acesso a sessão de autógrafos, que terá início às 19h. Serão disponibilizadas 300 pulseiras para o público. A determinação da Livraria Cultura é de que será proibido o uso de câmeras digitais ou celulares dos participantes para fotos. Um funcionário ficará encarregado de fazer os registros, que serão publicados posteriormente no site da loja.
 
   Na obra, o personal stylist dará dicas de como aproveitar as roupas que as pessoas têm em casa e montar “looks” que valorizam o corpo sem investir muito dinheiro ou criar grandes acervos de peças. A ideia do livro, lançado em parceria com a “Editora Planeta” é ajudar as pessoas a se vestir bem de forma simples para os mais variados eventos e atividades cotidianas.
 
   Arlindo Grund é formado em Comunicação pela Universidade Católica de Pernambuco, tem pós-graduação em Marketing pela Faculdade Getúlio Vargas e mestrado pela Universidade Federal Rural de Pernambuco. Ele Começou atuar na editoração de revistas do segmento de moda, como Marie Clair e Boa Forma, no início dos anos 2000. Desde 2009, Arlindo apresenta o “Esquadrão da Moda”, versão brasileira do reality-show americano “What Not to Wear”. Além dele, fazem parte da equipe do programa a ex-modelo Isabella Fiorentino, o cabeleireiro Rodrigo Cintra e a maquiadora Vanessa Rozan.
 
 
   A sessão de autógrafos acontecerá no piso térreo da Livraria Cultura do Shopping RioMar, que fica localizado na Av. República do Libano, 251, no Pina.
 
Fotos: Livro “Nada Para Vestir” (Divulgação / Editora Planeta); Programa Esquadrão da Moda (Divulgação / SBT).

Comentários