CÁ ENTRE NÓS...

“PISANTE” NOVO
 
   A nação tricolor está eufórica com a nova conquista da equipe. Na última sexta-feira (10), um grupo com cerca de 30 torcedores e a diretoria do clube estiveram na concessionária de caminhões e ônibus Veneza Diesel, na Imbiribeira, para receber as chaves do novo ônibus do Santa Cruz.
 
 
 
   O evento foi rápido e o ônibus totalmente personalizado com as cores e o escudo do clube. As chaves do veículo foram entregues pela equipe comercial do concessionário ao vice-presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior. A equipe técnica realizou a última inspeção antes da entrega e, em seguida, liberou o veículo.
 
 
 
   O primeiro compromisso da equipe no novo ônibus foi para o “Clássico das Emoções”, contra o Náutico, no sábado (11), na Arena Pernambuco. A equipe acabou perdendo para os alvirrubros por 2 a 1.
 
JEITINHO BRASILEIRO
 
   A cidade do Recife foi atingida por fortes chuvas entre o fim de junho e o início de julho. Em alguns dias, passar pela Avenida Recife virou uma verdadeira maratona. Contudo, o que chamou a atenção no episódio foi à forma que muitos moradores daquela região arrumaram para “levantar uma grana”. Nas fotos abaixo, é possível ver a “engenharia” elaborada pelos garotos:
 
 
 
   Para que as pessoas passassem, foram usados colchões infláveis, para os carros, foram utilizados guinchos, No caso das motos, os jovens utilizaram carrinhos muito utilizados em centros comerciais, como a Ceasa. Por serem altos, os “quebra-galhos” transportavam as motos com segurança, o condutor seguia ao lado, segurando-a, enquanto os garotos empurravam enchente adentro.
 
 
 
   Tirando o perigo de contraírem leptospirose (Doença causada pela urina do rato) até que a ideia surtiu efeito. Cobrando valores que iam de R$ 10 a R$ 30, teve gente que encheu o bolso nos dois dias em que a via foi tomada pela água, já que a história se repetiu no último dia 4 de julho. Ao contrário da maioria da população, deve ter gente torcendo para que São Pedro traga novas chuvas nos próximos dias e que a Prefeitura continue fazendo vista grossa quanto ao problema da Avenida Recife.
 
Fotos: George Luiz (G News Blog)

Comentários