COPA AMÉRICA 2015 - 3ª RODADA DO GRUPO B

   A última rodada do Grupo B aconteceu na noite deste sábado (20). às 16h, Uruguai e Paraguai jogaram em La Serena. Às 18h30, Argentina e Jamaica se enfrentaram em Viña del Mar.

URUGUAI E PARAGUAI

   Em uma partida bem disputada, os paraguaios começaram assustando nos primeiros minutos. Aos 12, Valdez perdeu um gol. Após uma cobrança de escanteio, aos 27, José Giménez marcou o primeiro do Uruguai. A equipe passou a partir pra cima e quase ampliou aos 36 minutos. O atacante Lucas Barrios deixou tudo igual aos 43 minutos. A partida seguiu disputada na segunda etapa, mas nenhuma das equipes saiu do empate. Confira o placar final:


ARGENTINA E JAMAICA

   Os argentinos foram para o ataque nos primeiros momentos de jogo. Aos 10 minutos, Higuaín abriu o placar. Apesar de dominar a partida no primeiro tempo e no segundo, com boas chances para Di Maria e Messi, o placar permaneceu o mesmo. Confira o placar final:


   Seguirão para as quartas-de-final: Argentina, líder do grupo com 7 pontos, 2 vitórias, 1 empate, 4 gols marcados e 2 sofridos; Paraguai, com 5 pontos, 1 vitória, 2 empates, 4 gols marcados e 3 sofridos; Uruguai, com 4 pontos, 1 vitória, 2 empates, 2 gols marcados e 2 sofridos. A Jamaica ficou na lanterna sem marcar pontos, com 3 derrotas e 3 gols sofridos.

Fonte: Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol)

Comentários