PERNAMBUCANO 2015 – FINAL

   O Campeonato Pernambucano 2015 chegou ao fim neste fim de semana. A disputa pelo terceiro lugar na competição aconteceu no sábado (2), às 16h, na Ilha do Retiro. A partida, morna, acabou em empate entre as duas equipes, apesar das inúmeras tentativas de abrir o placar, a maioria delas do Sport. Confira o resultado do jogo:


   No domingo (3), 46 mil pessoas lotaram o “Estádio do Arruda” para a decisiva partida entre Santa Cruz e Salgueiro. Com o empate no primeiro jogo, as duas equipes fizeram um confronto acirrado, que começou às 16h, com tentativas de ambas as partes. Mesmo assim, o primeiro tempo terminou com tudo igual.

   A segunda etapa seguiu com os dois times na ofensiva. A rede só balançou mesmo aos 25 minutos, quando Anderson Aquino marcou para o Santa Cruz, levantando a torcida tricolor. O Salgueiro ainda tentou empatar e levar o jogo para a decisão dos pênaltis, mas não conseguiu furar a defesa da casa. Confira o resultado final do confronto:


   Com a vitória, o “Santinha” conquistou o 28º título estadual da sua história. A partir de agora, as equipes se preparam para o Campeonato Brasileiro, que começa no próximo final de semana.

Fonte: Federação Pernambucana de Futebol

Comentários