PADRE MARCELO ROSSI VOLTA AO RECIFE

   O sacerdote aterrissará na capital pernambucana, na próxima terça-feira (26). Ele vai realizar o lançamento do seu novo livro, “Philia – Derrote a depressão, o medo e outros problemas aplicando o Philia no sei dia a dia”. Além do encontro com fiéis, com entrada franca, Padre Marcelo fará uma sessão de autógrafos no auditório da Livraria Cultura do Paço Alfandega.

   Como tem acontecido nas visitas do padre ao local, um forte esquema está sendo montada para receber as centenas de pessoas que devem se locomover até a loja. Equipes de médicos e ambulância darão suporte, uma vez que as filas tendem a estender por quarteirões. A entrega das pulseiras de acesso ao auditório da Livraria começará a partir das 10h. A recomendação é para que os fiéis levem unicamente o livro, evitando, assim, outros objetos, como Cds e DVDs. Outro detalhe é que não haverá fila preferencial. A sessão de autógrafos deve ser concluída às 22h.

   “Philia” é de autoria do próprio religioso e fala, em 14 capítulos, do amor entre pais e filhos e entre amigos. A obra também é composta por orações e mensagens que buscam curar os males da alma, como depressão, tristeza, pessimismo, medo, entre outros. A obra é um lançamento da editora Principium. A versão impressa custa em média R$ 10, enquanto a digital pode ser encontrada por R$ 15 nas principais livrarias da cidade.

Foto: Divulgação / Editora Principium

Comentários