PERNAMBUCANO 2015 – 8ª RODADA

   O “Hexagonal do Título” da competição chegou a sua oitava rodada, neste fim de semana. Sport e Salgueiro abriram a etapa, no sábado (14), com o jogo na Ilha do Retiro, às 19h30. No domingo (15), às 16h, outras duas partidas fizeram a complementação: Santa Cruz e Central, no “Arruda”; Serra Talhada e Náutico, no Estádio Nildo Pereira. Confira os resultados dos jogos:
 
SPORT  3  X  1  SALGUEIRO
 
SANTA CRUZ  1  X  0  CENTRAL
 
SERRA TALHADA  0  X  2  NÁUTICO
 
   A nona rodada do Pernambucano acontece no próximo fim de semana. Santa Cruz e Serra Talhada jogam no Estádio do Arruda, no sábado (21), às 19h30. O domingo (22) será marcado pelo clássico entre Náutico e Sport, na Arena Pernambuco, e pela partida entre Central e Salgueiro, no Lacerdão. As partidas começarão às 16h.
 
Hexagonal do Rebaixamento
 
   O grupo que brigou pela permanência na elite do Pernambucano encerrou a temporada 2015 no último sábado (14). Vera Cruz e América jogaram no estádio “Carneirão”, enquanto o Atlético Pernambucano e o Ypiranga duelaram no Paulo Petribu. Por fim, Pesqueira e Porto se enfrentaram no Estádio Joaquim de Brito. Os jogos começaram às 20h. Confira os resultados abaixo:
 
VERA CRUZ  1  X  0  AMÉRICA
 
ATLÉTICO PERNAMBUCANO  2  X  1  YPIRANGA
 
PESQUEIRA  2  X  0  PORTO
 
   O Porto terminou a competição na primeira colocação, somando 20 pontos. Pesqueira foi o segundo colocado, com 17, seguido do Atlético Pernambucano e América, ambos com 13 pontos. Vera Cruz, com 12, e Ypiranga, com apenas 6, foram rebaixados para a Série B do Pernambucano em 2016.

Fonte: Federação Pernambucana de Futebol

Comentários