PERNAMBUCANO 2015 – 6ª RODADA

   Mais uma etapa do Campeonato Pernambucano movimentou o fim de semana em todo estado. Pelo “Hexagonal do título”, os jogos foram realizados no domingo (01), às 16h. Central e Sport jogaram no “Lacerdão”, Salgueiro e Serra Talhada se encontraram no Cornélio de Barros e, por fim, Santa Cruz e Náutico disputaram o segundo clássico na Arena Pernambuco. Neste último, o mando de campo foi dado aos tricolores. Confira os resultados das partidas:
 
CENTRAL  1  X  0  SPORT
 
SALGUEIRO  2  X  2  SERRA TALHADA
 
SANTA CRUZ  0  X  0  NÁUTICO
 
   As equipes voltam a campo no próximo domingo (8), também a partir das 16h. O estádio Cornélio de Barro recebe Salgueiro e Sport, enquanto o Nildo Pereira será palco de Serra Talhada e Sport. Na Arena Pernambuco, o Náutico recebe o Central.
 
Hexagonal da Permanência
 
   Os times que disputam a permanência na elite do Pernambucano jogaram a sexta rodada no sábado (28). Às 15h, América e Atlético Pernambucano se enfrentaram no Estádio Cornélio de Barros. Em seguida, às 16h, teve início o jogo entre Ypiranga e Porto, no “Otávio Limeira”. Por último, às 20h, Pesqueira e Vera Cruz duelaram no “Joaquim de Brito”. Confira os resultados da etapa:
 
AMÉRICA  1  X  0  ATLÉTICO PERNAMBUCANO
 
YPIRANGA  2  X  4  PORTO
 
PESQUEIRA  1  X  1  VERA CRUZ
 
   A sétima rodada do hexagonal de rebaixamento começa às 15h da terça-feira (3), com partida entre América e Porto, no estádio dos “Aflitos”. Outros dois jogos complementam a rodada, às 20h: Vera Cruz e Atlético Pernambucano, no “Carneirão”; Pesqueira e Ypiranga, no “Joaquim de Brito”.

Fonte: Federação Pernambucana de Futebol

Comentários