PERNAMBUCANO 2015 – 4ª RODADA

   As seis equipes que disputam o hexagonal do título voltaram a campo neste fim de semana. No sábado (21), Santa Cruz e Salgueiro jogaram no Estádio Nildo Pereira, às 18h30. No domingo (22), dois jogos complementaram a etapa: Sport e Serra Talhada, na Ilha do Retiro; Central e Náutico, no “Lacerdão”. Ambas as partidas tiveram início às 16h. Confira o resultado final dos jogos:

SANTA CRUZ  0  X  1  SALGUEIRO

SPORT  4  X  2  SERRA TALHADA

CENTRAL  1  X  NÁUTICO

   A próxima rodada acontece entre os dias 25 e 26 deste mês. Na quarta-feira (25) jogam Serra Talhada e Salgueiro, no Nildo Pereira, Náutico e Santa Cruz, na Arena Pernambuco. Na quinta (26), às 19h30, é a vez de Sport e Central se enfrentarem, na Ilha do Retiro.

Hexagonal do Rebaixamento

   Disputando a permanência no grupo de elite do Pernambucano, as equipes jogaram a quarta rodada neste sábado (21). Às 15h, Porto e América disputaram no Estádio Antônio Inácio. Ypiranga e Pesqueira se encontraram, às 16h, no “Otávio Limeira”. Confira os resultados das partidas:

PORTO  AMÉRICA

YPIRANGA  0  X  PESQUEIRA

ATLÉTICO PERNAMBUCANO  2  X  0  VERA CRUZ

   A quinta rodada do hexagonal da permanência acontece na terça-feira (24), a partir das 15h, com o jogo entre Porto e Ypiranga, no Antônio Inácio. Às 20h, dois jogos encerram a etapa: Atlético Pernambucano e América, no Paulo Petribu, Vera Cruz e Pesqueira, no “Carneirão”.

Fonte: Federação Pernambucana de Futebol

Comentários