“NADA A PERDER 3” TEM LANÇAMENTO NO RECIFE

   O terceiro volume da biografia do Bispo Edir Macedo será lançado neste sábado (22), a partir das 10h, na Livraria Cultura do Paço Alfândega, no centro do Recife. A expectativa é que uma multidão passe pelo local para conseguir um exemplar do livro que conclui uma das mais vendidas coleções literárias dos últimos anos no Brasil.

   A sessão de autógrafos acontecerá na parte superior da loja e deve contar com a presença dos colaboradores da nova edição. No lançamento do segundo volume, por exemplo, os livros foram autografados pelo diretor de jornalismo da Rede Record, Douglas Tavolaro. Na ocasião, Edir Macedo pode ser visto apenas em um telão colocado ao lado da mesa onde os colaboradores estavam.

   “Nada a Perder 3” encerra uma trilogia que já vendeu, contando as unidades vendidas dos dois primeiros volumes lançados, cerca de 4 milhões de livros em todo o mundo. Nesta edição, os anos mais recentes da vida do bispo são contados, com destaque para a construção do recém-inaugurado Templo de Salomão, em São Paulo.

   A entrada é franca e quem tiver o livro terá direito a receber o autógrafo dos autores da publicação. “Nada a Perder 3” foi lançado oficialmente em outubro, é um lançamento da Editora Planeta e pode ser encontrado nas livrarias de todo país ao preço médio de R$ 30.

Imagem: Divulgação / Editora Planeta

Comentários