FORIND NE 2015 É LANÇADA NO RECIFE

Feira sofreu alteração no calendário e ocorrerá em maio

   A 7ª edição da Feira de Fornecedores Indústrias Nordeste (Forind) foi lançada em solenidade ocorrida, no dia 22, no auditório da Federação Nacional da Indústria, a Fiepe, em Santo Amaro, zona central do Recife. Na ocasião, empresários do setor industrial acompanharam palestra com o tema “Como gerar negócios na sua empresa otimizando a participação em feiras de negócios”, ministrada por Paulo Octávio de Almeida, vice-presidente executivo da Reed Exhibitions Alcantara Machado, promotora da Forind.

   Promovida anualmente, a feira contou este ano com 200 expositores, mais de 9 mil visitantes e gerou, segundo estimativas da Reed Exhibitions, cerca de R$ 30 milhões em negócios. A expectativa é que 11 mil pessoas visitem os estandes na edição de 2015. A Forind terá apoio do Sistema Fiepe, Sebrae, Abimaq e Crea-PE, entre outros órgãos, e acontecerá simultaneamente com outras duas feiras: A Movimat Nordeste, para o mercado de logística, e a Mostra Sucroenergética do Nordeste, a Sucronor, para o setor agrícola.

   Para este ano, a estratégia da promotora é formar um conselho consultivo, formado por representantes de expositores, entidades e indústrias com a finalidade de discutir melhorias para as feiras. Além da exposição de equipamentos e serviços, o evento ainda oferecerá espaços para os expositores e visitantes participarem de rodadas de negócios. A 7ª edição da Forind acontecerá de 5 a 8 de maio de 2015, no Pavilhão de eventos do Centro de Convenções de Pernambuco, localizado no Complexo de Salgadinho, em Olinda.

   Os setores de abrangência na Forind 2015 foram ampliados, com a criação de espaços para segurança e EPI, serviços e suprimentos, além dos já existentes: Elétrica e eletrônica, máquinas e equipamentos e energia renovável. As empresas que tiverem o interesse em adquirir espaços para a montagem de estandes poderão entrar em contato com a Reed Exhibitions Alcantara Machado, em seu escritório no Recife, pelo telefone (81) 4062.9173 ou através do e-mail comercial@forindne.com.br.

Fotos: George Luiz / G News Blog

Comentários