A VOLTA DO TOM AO RECIFE

   O humorista cearense Tom Cavalcante está de volta à cidade em única apresentação. O espetáculo “No tom do Tom” aporta no dia 20 de setembro, a partir das 21h, no Teatro Guararapes. Em cena, o humorista contará piadas, imitará grandes nomes da música brasileira e da televisão, além de interpretar alguns dos seus mais de 50 personagens.
 
   Trazida ao Recife pela Festa Cheia e BG Produções, a apresentação conta com produção musical do músico Lucas Lima e do maestro Eduardo Lages. Em cerca de 1h30 de espetáculo, Cavalcante incorpora nomes como Maria Bethânia, Roberto Carlos, Fagner, além de reviver criações próprias, como o porteiro do programa “Sai de Baixo”, Ribamar, o bêbado João Canabrava e a empregada Jarilene.
 
   Tom é considerado um dos maiores humoristas do Brasil. Começou a carreira como radialista no Ceará, onde também foi apresentador de telejornal. A trajetória como humorista deslanchou no Rio de Janeiro, no fim dos anos 80, quando conheceu Chico Anysio. Passou pela Rede Globo e pela Rede Record. Recentemente, assinou contrato com o canal pago Multishow, onde deverá estrelar dois programas humorísticos.
 
   Os ingressos estão à venda na bilheteria do Teatro Guararapes e no site “Ingresso Rápido”, custam entre R$ 70 e R$ 140 (Com direito a meia-entrada). Mais informações através do telefone (81) 3441-9660. O Teatro Guararapes fica no Centro de Convenções de Pernambuco (Cecon), localizado no Complexo de Salgadinho, em Olinda.
 
Foto: Divulgação

Comentários