MERCADO DE CAVALEIRO PASSA POR REFORMAS

   Uma reivindicação antiga dos comerciantes do bairro de Cavaleiro será, enfim, tirada do papel. A reforma no mercado público da localidade, prometida há anos, começará neste domingo (3). A informação teria sido repassada a todos os proprietários de boxes no local. Uma interdição de cerca de uma semana foi providenciada.

   Quem circula pelo local há anos percebe o desgaste do Mercado Público. A sujeira, falta de organização e problemas estruturais enfeiam e causam transtornos aos clientes que transitam diariamente pelos corredores. A interdição deve ocorrer apenas nos boxes internos, não havendo modificações no comércio das ruas próximas ao Mercado.

   A expectativa é que até o fim desta semana os boxes sejam liberados para serem reocupados pelos comerciantes. Com a reorganização do Mercado, os comerciantes esperam que parte dos problemas sejam resolvidos. Para os mais críticos, o início da obra praticamente em época de eleição seja suspeito. Mesmo que o pleito deste ano não tenha ligação ao cargo titular da Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes.

Comentários