CÁ ENTRE NÓS...

PLACA VIRADA

   Quem transita frequentemente pela Avenida Mascarenhas de Moraes, na Imbiribeira, deve saber que existe uma faixa exclusiva para o trânsito de ônibus, também conhecida como faixa azul. Também sabe que ao longo de toda via existem placas de sinalização que informam os horários em que é proibida a circulação de qualquer veículo que não seja de transporte coletivo, exceto quando se vai entrar em alguma rua à direita (No caso do sentido centro/aeroporto).



   Pois bem, o que acontece é que, a mais de uma semana, uma das placas de sinalização está virada para os pedestres e não para os motoristas, como deveria estar (A impressão é que um vento forte, vindo do sentido aeroporto/cidade, empurrou a placa, que agora só pode ser lida por quem estiver na calçada). As primeiras duas imagens (acima) foram feitas na semana passada. A terceira (abaixo) foi feita na terça-feira (26), ou seja, em uma semana, ninguém se prontificou a corrigir o problema.


   A placa em questão fica nas proximidades do Ginásio de Esportes “Geraldão” e o órgão responsável pela sua aplicação é a Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU). Fica a dica para os ajustes de correção da sinalização.

Imagens: George Luiz / G News Blog

Comentários