SELETIVA REGIONAL DO BBB COMEÇA POR RECIFE

   A produção da 15ª edição do Big Brother Brasil aporta no Recife nos próximos dias 1 e 2 de agosto. Os interessados em participar do programa produzido pela Rede Globo desde 2000 devem, antes de mais nada, se inscreverem pelo site do programa. Esta etapa segue até o dia 22 deste mês.

   Para ter acesso à ficha de inscrição, o candidato deverá criar uma conta com login e senha no site da Globo.com. Após o cadastro, deverá acessar o site (https://loginfree.globo.com/login/5755?url=http%3A%2F%2Fbbb-15 regionais.participacoes.globo.com%2Fauth%2Fcadun%2Fcallback) e preencher o formulário.

   Com a inscrição concluída, o candidato será submetido a uma entrevista com a produção do programa. Além de passar por Recife, a equipe também visitará outras 9 cidades (Goiânia, Campo Grande, Porto Alegre, Curitiba, Salvador, Belo Horizonte, Vitória, São Paulo e Rio de Janeiro). As datas das entrevistas podem ser conferidas diretamente no site da produção do programa.

   Para mais informações e acesso a página de cadastro, acesse o “Blog da Produção”, no link a seguir: http://gshow.globo.com/bbb/blog-da-producao/noticia/2014/07/recife-faltam-7-dias-para-o-encerramento-das-inscricoes-regionais.html.

Imagem: Divulgação / Rede Globo

Comentários