FÁBIO JR E JOSÉ AUGUSTO – ÚLTIMOS INGRESSOS

   A noite do próximo sábado (26) será de romance no Recife. Dois dos maiores ícones da música romântica no Brasil dividem o palco do Chevrolet Hall, em Olinda: Fábio Jr e José Augusto. Um detalhe, porém, chama a atenção: Os ingressos para os shows estão esgotando.

   Segundo o site “Ingresso Rápido”, pelo qual as entradas podem ser adquiridas, todos os setores, exceto a pista, já estão com lotação preenchida: Os camarotes do 1º, 2º e 3º piso e as mesas premium, ouro e vip. Para a pista, ainda restam os ingressos do 2º lote, custando R$ 100.

 Para adquirir o ingresso, o comprador pode acessar o site: http://www.ingressorapido.com.br/evento.aspx?ID=34421, ou compra-lo nas Lojas Renner (Presente nos principais shoppings do Recife). Estudantes, idosos e portadores de necessidades especiais têm o direito a meia entrada, desde que munido dos documentos comprobatórios.

   Os portões serão abertos a partir da 21h do sábado. A classificação para os shows é de 14 anos. O Chevrolet Hall fica na Avenida Agamenon Magalhães, s/n, no Complexo de Salgadinho em Olinda (Ao lado do Centro de Convenções de Pernambuco e do Parque de diversões “Mirabilândia”).

Foto: Divulgação / Chevrolet Hal

Comentários