CÂMARA DOS VEREADORES PROMOVE CONCURSO

   Quem sonha com a estabilidade de uma carreira pública já pode começar a se preparar. Isto porque a Câmara de Vereadores do Recife está com inscrições abertas para o concurso que visa o preenchimento de 78 vagas de seu quadro, distribuídas da seguinte forma: 42 para candidatos que possuem o ensino médio e 36 para os que possuem o superior. O período de inscrições teve início no dia 14 deste mês e segue até o dia 6 de agosto.

   Para se inscrever, os interessados deverão acessar a página da Fundação Getúlio Vargas, coordenadora da seleção, e preencher o formulário. Após a conclusão da inscrição será gerado um boleto bancário, que deverá ser pago até o dia 7 de agosto. A seleção é dividida em provas objetivas e avaliação de títulos (Esta última etapa, apenas para quem tem o ensino superior). A previsão é que as provas sejam aplicadas no dia 28 de setembro.

   10% das vagas são direcionadas aos portadores de deficiência física. A taxa de inscrição custa R$ 80 para os cargos de nível médio e R$ 90 para os de nível superior. O prazo de validade do concurso é de 2 anos, a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado.

  Confira abaixo o link para a inscrição: HTTP://fgvprojetos.fgv.br/concursos/camaradorecife. Através deste site, também, o candidato poderá receber informações sobre o andamento do processo seletivo.

Comentários