PERNAMBUCANO 2014 – 2ª SEMIFINAL

   As quatro equipes semifinalistas do Campeonato Pernambucano 2014 disputaram duas emocionantes partidas, que definiram os finalistas, neste final de semana. Náutico de Salgueiro jogaram na Arena Pernambuco, no sábado (12). Os alvirrubros, que haviam perdido a primeira partida para o “Carcará” por 2 a 0, conseguiram vencer o jogo da volta, com o gol de Vinicius, e foram pra disputa de pênaltis, em que também obtiveram vantagem. Confira abaixo os placares no tempo normal e da cobrança de pênaltis:
 
 
 
   Já no domingo (13), Sport e Santa Cruz se encontraram na Ilha do Retiro, diante de um público de quase 24 mil torcedores. Precisando de um empate para marcar presença na final, a equipe tricolor acabou perdendo no tempo regulamentar. O Sport marcou duas vezes, mas teve os gols anulados pela arbitragem. Aos 42 minutos do segundo tempo, Leonardo abriu o placar e levou a decisão para os pênaltis. No confronto final, os rubro-negros bateram os visitantes e se garantiram na final. Confira os resultados abaixo:
 
 
   O primeiro jogo das finais acontece nesta quarta-feira (16), a partir das 22h. Náutico e Sport duelam na Arena Pernambuco. Na quinta-feira (17), Salgueiro e Santa Cruz disputam o terceiro lugar na competição. O jogo começará às 20h.
Imagens: Montagem / G News Blog

Comentários