CÁ ENTRE NÓS...

CADÊ A HIGIENE?

   Estamos em 2014, o mundo mudou e os serviços públicos continuam numa situação de dar pena... do cidadão. Esta imagem triste abaixo foi flagrada na Rua Rio Amazonas, no bairro do Ipsep. Além da imundice exposta aos olhos de todos, a aglomeração de lixo também propícia a proliferação de insetos, entre eles, o temido mosquito da dengue. Tem gente até tentando conscientizar a população, basta ver o letreiro em destaque.
 
FALTOU ORGANIZAÇÃO
 
    Milhares de candidatos prestaram o concurso da Assembleia Legislativa de Pernambuco, no último domingo (6), nos principais bairros do Recife. O que chamou a atenção, porém, não foi à quantidade de concorrentes e sim, a falta de organização da equipe da Fundação Carlos Chagas.
    Alguns dos que prestaram o concurso no prédio da Uninassau de Boa Viagem, por exemplo, tiveram de aguentar um atraso de meia hora na aplicação das provas do horário da manhã. O motivo era simples: Os documentos só chegaram às mãos dos fiscais quase meia hora após o horário previsto, às 8h30. Com este contratempo, houve um atraso natural no tempo de aplicação, deixando os candidatos com intervalo reduzido entre a primeira e segunda etapa do concurso.
   Os candidatos que se inscreveram nas funções de nível médio realizarão as provas no próximo domingo (13). Fica a dica para evitar novos contratempos.
OVO DE PÁSCOA PADRÃO FIFA
 
   Se o povo anda reclamando dos preços dos ingressos para os jogos da Copa, dos produtos licenciados pela Federação Internacional de Futebol Associado, imagina quando virem o ovo de páscoa oficial da Copa do Mundo. O lançamento pode ser degustado por uma bagatela de quase R$ 60.
 
   A guloseima tem o formato da taça do mundial e pesa 300g. A não ser que o torcedor decida guardar o chocolate para a posteridade, o chocolate em questão pode doer muito no bolso. Outra alternativa é mantê-lo resfriado é só abocanha-lo em junho, durante a Copa do Mundo no Brasil. Resta saber se o sabor é amargo como o preço.
Fotos: George Luiz / G News Blog

Comentários