SPORT CAI DUAS POSIÇÕES E SE AFASTA DO G4

O Clássico de Pernambuco terminou há poucos minutos. A partida teve início por volta das 15h20, no Estádio dos Aflitos, quase 18 mil pessoas assistiram o embate. Soldados da Polícia Militar fizeram a escolta, dentro de campo, para evitar conflitos entres as duas torcidas. O Náutico partiu pra cima do Sport e abriu o placar, aos 23 minutos, na jogada de Marlon. Aos 32, os alvirrubros aumentaram a diferença, depois do chute certeiro de Elicarlos.

No segundo tempo, o Sport partiu para o ataque, mas, o Náutico ficou na defensiva. O jogo ficou tenso e Renato acabou expulso, aos 30 minutos, depois de cometer falta dura em Eduardo Ramos, deixando o Sport com 10 em campo. Mesmo com um acréscimo de três minutos, o Sport não conseguiu diminuir a diferença.

Antes do fim do jogo, a torcida rubro negra deixou o campo. Com o resultado, Náutico chegou aos 56 pontos, na terceira colocação. Já o Sport caiu duas posições e está no oitavo lugar, com 48. Restam apenas cinco rodadas para o fim do brasileiro série B 2011. Confira o resultado final:

NÁUTICO 2 X 0 SPORT

Comentários