FLAGRAS

Para encontrar cenas inusitadas, basta uma rodada pelas vias da cidade. Na primeira imagem, um pessoa coloca a perna para fora do ônibus, acompanhamos a cena por cerca de 200 metros e não foi visto qualquer posição, tanto do motorista quanto da pessoa, para evitar um acidente, já que outros ônibus circulam na via, inclusive emparelhados. Caso acontecesse um acidente, a "vítima" certamente pediria uma polpuda indenização.

A imprudência foi flagrada na Avenida Recife

No último domingo (23), um restaurante de Boa Viagem, promoveu um evento para pessoas com deficiência física. Pessoas em cadeiras de rodas e usando próteses chegavam a todo instante. As rampas de acesso ficaram lotadas de cadeiras de rodas, que ficaram enfileiradas. Prova viva do respeito as pessoas com limitação física. Ótima iniciativa.

Pessoas chegavam ao local a todo momento

Por volta das 10h30 de ontem, quarta-feira (26), um carro forte de uma conhecida empresa de segurança saiu da pista e bateu na proteção que divide o começo da Avenida Recife, sentido Boa Viagem. O curioso é que a roda parecia ter se soltado e o veículo estava na direção contrária a via, como se tivesse rodado. Nenhum funcionário estava presente, o carro estava abandonado. O trânsito ficou lento.

Carro forte estava na contramão da Avenida Recife

Fotos: Gnewsblog

Comentários