E O MUNDO TÁ GIRANDO...

DEBAIXO DA TERRA
O corpo do ex-ditador Líbio Muammar Khadafi foi enterrado. O detalhe é que não se informou exatamente onde, alias, informou: É um lugar secreto. Khadafi foi pego e morto na última quinta-feira (20). Até a segunda-feira (24), o corpo do ex-líder ficou exposto pra a visitação dos mais incrédulos. Ele governou a Líbia por 42 anos. As investigações para apurar as causas da morte, a pedido da Organização das Nações Unidas (ONU), continuam.

AGORA É O DOS ESPORTES

Aqui no Brasil, mais um ministro do governo Dilma Rousseff caiu. Desta vez o da pasta de esportes, Orlando Silva. Ele foi acusado de desviar verbas do programa social “Segundo Tempo”. A ex-prefeita de Olinda, Luciana Santos, também do Pc do B, é um dos nomes mais cotados para assumir o ministério. Em 10 meses de governo, pelo menos cinco pastas ministeriais já perderam seus responsáveis. Todos acusados de irregularidades e corrupção.

Ministério dos Esportes deve seguir nas mãos do PC do B

TRÊS ANOS SEGUIDOS DE PROBLEMAS

O Enem está na berlinda de novo! Desta vez, a informação é de que nove questões vazaram. Uma escola do Ceará teria colocado em seu simulado, duas semanas antes, questões semelhantes as que estavam na prova oficial. Por lá já se fala até em cancelamento. Os alunos da escola em questão correm o risco de fazer a prova novamente.


ALCOOL EM EXAGERO MATOU AMY

O resultado final das investigações sobre a morte de Amy Winehouse, em 23 de julho, dá conta de que a cantora teria abusado de bebidas alcoólicas. Como Amy estava há três semanas sem consumir bebidas, a grande quantidade ingerida, de uma só vez, potencializou a chamada “morte acidental”.

A cantora foi encontrada morta dentro de casa em julho passado

A MESMA HISTÓRIA

A cena se repetiu! O motorista Fernando Mirabelli, de 32 anos, que atropelou três garis, matando dois, foi liberado, após o pagamento de fiança, no valor de R$ 50 mil. O “acidente” aconteceu na manhã do último domingo, os três trabalhadores limpavam o acostamento da Marginal Pinheiros, em São Paulo, quando o carro de luxo, um Toyota Hillux, dirigido pelo bancário, que estava embriagado, saiu da pista e atingiu os trabalhadores.


CARAJÁS E TAPAJÓS NAS MÃOS DOS PARAENSES

Já está no ar campanha, feita Pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), convidando os habitantes do Pará a comparecer, dia 11 de dezembro, às urnas. O plebiscito terá como principal foco a divisão do estado em três, criando assim, mais dois estados para a federação: Tapajós e Carajás. Programas eleitorais também entraram no ar na tv, só no estado, a partir de 11 de novembro. O futuro do país está nas mãos dos paraenses.

SEGURANÇA REFORÇADA PARA O CLÁSSICO

Depois da cachorrada feita pela torcida jovem do Sport, no último sábado, todos os olhos estão voltados para o clássico do próximo fim de semana. Náutico e o time rubro negro se enfrentam no Estádio dos Aflitos. O perigo é ainda maior, uma vez que as torcidas das duas equipes irão comparecer em peso.

Resultado do levante dos torcedores após derrota, no sábado

Comentários