BRASILEIRO 2011-SÉRIE B (29° RODADA)

O final de semana foi sem melhores resultados para os times pernambucanos no Campeonato Brasileiro – série B. O Salgueiro recebeu a Portuguesa na Ilha do Retiro. Apesar da ajuda da torcida, o time perdeu mais uma vez e complicou sua situação. O carcará está na vice lanterna, com 25 pontos, e joga na próxima sexta contra o Criciúma.

SALGUEIRO 1 X 2 PORTUGUESA-SP

O Sport foi até Campinas, interior de São Paulo, onde enfrentou a Ponte Preta. A equipe da casa abriu o placar aos 12 minutos do primeiro tempo. O time paulista pressionou o jogo inteiro, mesmo assim, o time pernambucano conseguiu o empate num chute certeiro de Maylon, aos 33 minutos da segunda etapa. Mizael foi expulso no final da partida. Mesmo com os quatro minutos de acréscimo e um homem a menos em campo, o Sport conseguiu manter o empate e conquistar um ponto. No momento, a equipe está na sexta posição, com 44 pontos. Na sexta (14) tem jogo contra o Bragantino na Ilha do Retiro.

PONTE PRETA-SP 1 X 1 SPORT

Já nos Aflitos, o Náutico começou com tudo, num gol de Kieza, em, apenas, 25 segundos de partida. Kieza ampliou para os alvirrubros depois de cobrar um pênalti, chegou aos 18 gols no campeonato e é o artilheiro da competição. O Icasa, que chegou a perder por dois gols de diferença, conseguiu o empate na reta final da partida. Com o empate, o Náutico ficou na quarta colocação, com 44 pontos, empatado com o Americana, porém, perde em número de vitórias. Próximo jogo será na sexta-feira (14) contra o próprio Americana.

NÁUTICO 2 X 2 ICASA-CE

Comentários