NOTAS DO BRASIL

TIRO PODE TER SIDO ACIDENTAL

Depois de alguns depoimentos de pessoas que estavam na escola pública de São Caetano, São Paulo, onde David Santista, de 10 anos, baleou a professora e, em seguida, se matou, a polícia trabalha com a hipótese de tiro acidental. Dois alunos, colegas do garoto, serão ouvidos ainda está semana. Eles podem confirmar se o interesse do aluno era matar ou apenas assustar a professora, Rosileide Queiros de Oliveira.


Garoto tinha boas notas e não era mal comportado em casa

MORRE O CRAQUE DO GOL DE CALCANHAR
O jogador Theyab Awana, de 21 anos, que ficou conhecido após marcar um gol de calcanhar morreu, na noite de domingo, num acidente de carro. Ele bateu num veículo de grande porte quando voltava de um treino. O vídeo, no qual o jogador marca o gol de calcanhar, ficou conhecido após ser postado na internet. Ele jogava num clube dos Emirados Árabes.

Jogador ficou conhecido após ter vídeo postado na internet

DE CAÇA À CAÇADOR

O Ex-árbitro Oscar Roberto Godoy se envolveu num acidente de carro na tarde de domingo (25). Ele atropelou uma mulher e foi levado para a delegacia, após se negar a fazer teste do bafômetro e se negar a fazer exame de sangue. Godoy aparentava estar embriagado. A mulher teve ferimentos leves. O fato aconteceu na cidade de Franco da Rocha, em São Paulo. Lembrando que, meses atrás, Godoy foi vítima de tentativa de assalto e levou um tiro no pescoço.

Comentários