DICAS DE MÚSICA

LUIZA POSSI - ''SEGUIR CANTANDO"

Ela estreou no cenário musical com ares de artista pop, em 2001, aliás, mais uma no meio da multidão. Porém, no meio do caminho, Luiza Possi tomou as rédeas da própria carreira, fazendo o que mais sabe, cantar o que gosta sem prender-se ao que as gravadoras pedem. O resultado foi um crescimento, profissional, visível.

Depois de dois anos, Luiza Possi está de volta ao mercado fonográfico esbanjando qualidade. “Seguir Cantando” é o sexto cd e segundo DVD na carreira da cantora, que não tem mais a sombra da mãe famosa: Zizi Possi. O registro é da turnê de mesmo nome, e foi produzido no Citibank Hall, em São Paulo, no dia 29 de abril passado. São 25 canções no DVD e 15 no cd.

Regravações e Inéditas compõem o repertório, que conta, ainda, com as participações de Ivete Sangalo (em duas músicas), Thiaguinho, vocalista do Exaltasamba e Zizi Possi. O trabalho já está nas lojas de todo Brasil. Recentemente, ela abriu a apresentação de Sandy, no Recife, e levantou o público, com o misto de versatilidade e simpatia. Muitos presentes disseram que o show dela foi melhor que o principal da noite.

Durante noite de autografos no Recife, em 2010
Em um encontro com Luiza Possi, durante uma noite de autógrafos na Livraria Saraiva, ela contou que participa de todas as fases da produção do disco. Fato que se explica pelo seu desempenho no palco, durante as apresentações. O Cd e o Dvd estão à venda por um preço que varia de R$ 20 a R$ 30. Boa pedida pra quem gosta de boa música.

Fotos: 1-Divulgação
2- George Luiz/Gnews blog

Comentários